Importar da china: as lojas online chinesas mais baratas

by - setembro 18, 2018


Recentemente estou procurando sites internacionais para começar a importar e vender no brasil, então fiz uma forte pesquisa para começar a entender do assunto. De início, vou começar listando sites chineses com produtos de baixo custo e bem falados pelo público para quem quiser começar um negócio online ou apenas comprar produtos baratinhos. 

Primeiramente é aconselhável para você que nunca comprou nesses sites, testar comprando os produtos mais baratos e listar os resultados como: tempo de entrega e qualidade final, para assim ganhar mais confiança nas plataformas.


Todos os sites listados aqui têm frete grátis para maioria dos produtos, uma grande variedade desde eletrônicos até vestuário e estão em português com a moeda convertida para real.

1. GearBest




Esse site no geral tem preços muito acessíveis de acordo com suas categorias, e são feitas muitas promoções relâmpago com produtos na faixa de R$ 4,00 à R$ 5,00.

Se você quiser testar sites chineses esse é um bom começo. GearBest é uma loja física que possui um site que importa para mais de 200 países e oferece desconto de 5% para pagamentos por boleto.

2. TOMTOP

Esse site tem um diferencial que permite o usuário levar um produto grátis de um catálogo específico se for indicado um novo usuário e ele efetuar um pedido.

3. Miniinthebox



Mais um site cheio de promoções e descontos para nós, esse tem opções de compra em grupo e vale a pena ficar de olho nas ofertas do dia, com muitas promoções relâmpago ele conquista o nosso bolso.

4. DealeXtreme



Este site é um dos mais populares no Brasil, ele oferece muitas ofertas com frete gratuito e uma aba específica de promoções, também possui uma grande variedade de eletrônicos e acessórios
_________________________________________________________________

Finalmente terminamos a lista! Se você gostou e quer ver mais posts desse tipo deixe nos comentários sua opinião e vamos dividir experiências.

You May Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Dos que citou só conhecia o mini. Gostei dos outros!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o primeiro, mas nunca comprei em nenhum deles. Uso muito o Aliexpress, mas o que desanima sempre são os correios.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena fazer um teste!
      Isso, o serviço não é muito satisfatório mesmo.
      <3

      Excluir

- Caso você tenha um blog deixe o link dele no comentário para que eu possa fazer uma visita! :)
-Bem Vindo(a) e volte sempre!